Sign in to your account

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

O público-alvo do evento são professores da educação básica e superior, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação.

O colóquio tem como objetivos divulgação da matemática, formação de recursos humanos e difusão de pesquisas e experiências de ensino, com foco na região Norte do Brasil. “Esse evento é importante porque discute o desenvolvimento da matemática tanto nos grandes como nos pequenos centros”, disse o representante da Sociedade Brasileira de Matemática na região Norte, Roberto Cristóvão Mesquita da Silva.

A programação do colóquio conta com conferências, minicursos, apresentação de pôsteres e sessões técnicas em diversas áreas. “Essa é também uma oportunidade de discutir a matemática com estudantes de diversos cursos, como Engenharia Elétrica, e de programas de pós-graduação”, destacou o coordenador do colóquio e professor da Ufac, José Ivan da Silva Ramos. testando.